segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Suburbano no Centro com Emicida e Kamau 17/12/2010

Kamau

Emicida

Nesta sexta (17/12/2010) aconteceu a ultima edição de 2010 do evento de Hip Hop "Suburbano no Centro", realizado pela Suburbano Convicto Produções e a Ação Educativa.
O evento que rola toda ultima sexta do mês (desta vez mais cedo, por causa das festas), na Ação, teve um local especial também nesta saideira de 2010, aconteceu no Espaço Novo Lua Nova, no Bixiga.



E pra fechar o ano com chave de ouro, duas super atrações.....EMICIDA e KAMAU que se apresentaram juntos.
O público que encheu a casa, já havia curtido o ultimo "Suburbano em Debate" do ano, dançou e cantou com a dupla de MC's.

Foi lindo, momento único, ano que vem tem mais....

A Rua é Nóiz !!!

Negro Panta, LINDOMAR 3L, e WL

É o Rap !!!

Os 2 Dj's...

Casa cheia....progresso (olha eu alii do lado do mlki que tah com um boné preto da adidas)

Texto e imagens de Alessandro Buzo: http://buzo10.blogspot.com/2010/12/ultimo-suburbano-no-centro-de-2010.html

Opaa não acabou não, eu ainda tenho outras imagens que eu tirei depois do show, da um lig ai:

Eu e Emicida

Kamau, eu e minhas amigas que conseguiram um ingresso pra mim ir lah =D

olha lá, Lindomar 3L (com uma sacola na mão), ele mando bem no freestyle


Alessandro Buzo, de camisa amarela

Agora é a vez delas de tirarem uma foto com Emicida =D

E pra finalizar, uma foto com a galera !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário