quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Music To Driveby - Compton Most Wanted


Salve salve a todos, estou aqui para falar de mais um disco clássico bom pra se escutar.
Bem tudo começo quando eu tava vendo umas postagens da comunidade do orkut sobre o grupo de gangsta rap Compton Most Wanted e tinha uma postagem falando o seguinte: "voces so entraram por causa do GTA", bem é que no jogo GTA San Andreas tem uma musica do grupo de rap que é a "Hood Took Me Under" no jogo, eu parei praa pensar e vi que aquela era a unica musica que eu conhecia deles, então pra não perder tempo eu baixei um album que muitos tavam elogiando e, mais uma vez, eu me surpreendo, o cd é muito loko, escutei da 1 até a 18, é um otimo disco !!!
O nome do CD é "Music To Driveby", eu indicaria esse cd se voces quisessem escutar um som cheio de rimas e um ritmo loko que mistura instrumentos de jazz e blues, é uma otima pedida pra quem quer escutar algo diferente.


bem aqui é um pouco sobre o grupo que peguei no Wikipedia:
Compton's Most Wanted é um grupo de Gangsta Rap formado em Compton, Califórnia. O grupo é considerado um dos pioneiros do Gangsta Rap assim como N.W.A e Ice-T. Apesar do conteúdo Hardcore o grupo foi um sucesso de vendas. No Brasil ficaram mais conhecidos pela canção Hood Took Me Under que entrou para a trilha sonora do jogo GTA San Andreas. O líder do grupo foi MC Eiht.
Discografia:
1990: It's a Compton Than
1991: Straight Check'Em
1992: Music To Driveby
2000: Represent
2006: Music to Gang Bang
Aqui o video da musica que voce escuta no GTA SA:


Nenhum comentário:

Postar um comentário